segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ganhei o TOPBLOG 2012



Muito obrigada novamente.
Sem os votos de todos vocês eu não teria chegado lá.

Mil obrigadas aos leitores que indicaram o blog esse ano. Ano passado, me inscrevi sozinha e dessa vez, contei com o apoio pré eleição. Obrigada pelo gesto de carinho.

Agradeço especialmente ao pessoal que votou de vários emails diferentes, divulgou o blog no Face e levou a ideia para frente. O blog pode ter o meu nome, mas é feito em parceria com as inúmeras pessoas que sempre dão uma passada, opinam e prestigiam.

Um grande abraço,
Carol


TOPBLOG 2012: Link oficial dos vencedores na categoria sustentabilidade


Mais informação:
Das Rad
Quem lê tanta notícia?
Ganhei o TOPBLOG 2011

7 comentários:

Paula Zandonadi Zanirato Tristão disse...

Ehhh, rumo ao tri, tetra e on and on :-)

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Nem fala, Paula.
Acho q essa foi a última, essas eleições são um horror... Nem eu me aguento!

flor da pele disse...

Uaaauu!!!!
Parabéns com beijos,
Sonia

Naturalmente Orgânicos disse...

Toda equipe da NATURALMENTE ORGÂNICOS fica muito feliz com a sua vitória!
Parabéns, Carol!


Unknown disse...

Parabéns Carol! A gente vota no blog pq é realmente importante as suas contribuições e postagens... muitas vezes abre um universo completamente novo... Eu não sou do RJ, mas em passeio pela cidade há pouco tempo, procurei seguir várias dicas suas e me surpreendi! Acabei tb comprando um livro muito legal no sebo que vc indicou, do shopping das antiguidades... valeu!!! Maíra

Wilma Pizza disse...

Parabéns Carol, não desista. Sucesso!
organicos-sim-senhor.blogspot.com.br
Wilma Pizza

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi pessoal, obrigada. A idéia do blog é essa, mostrar outras opções.
abs em todos,
Carol