domingo, 3 de julho de 2011

Imagem do dia: carteiras universitárias com cinzeiro



Já imaginou uma sala cheia de gente fumando e apagando suas gimbas a cada 10 minutos?
Há alguns anos era normal, você sentava para assistir (ou ministrar) aula e fumava junto com seus colegas de turma (alunos). Pior, era nos aviões e restaurantes, que a baforada era muito mais próxima.

Hoje, as cadeiras mais modernas vêm com outros acessórios de luxo: lixeiras e porta-garrafas de água.




Tudo evolui, a começar pelos hábitos da sociedade. O que era impensável há alguns anos, hoje é lei.
Com a sustentabilidade é a mesma coisa, só uma questão de re-educação geral.


Mais imagens:
1 lata de color jet por 1 lata de leite
Gaiolas vazias

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus ...

Já não suporto um fumante perto de mim ao ar livre que me faz mal ...


abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Daniel, eu não me incomodava na época dos fumantes em supermercado e shopping center. Hoje, me incomoda muito. Eu estava acostumada e nem percebia...
Bjs