segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sonia Hirsch




Os livros dela mudaram a minha vida, ela fala em Zen, auto-gestão, comida "natural", meditação, câncer, frustração, prazer, açúcar, inhame e mil coisas que parecem não ter nada a ver, mas que sempre derivam para um ponto convergente e abriram a minha cabeça, me fazendo ver o mundo de outra forma.

Como toda fã (e chata), fui atrás e nesses 9 anos, desde que li seu primeiro livro, tive sempre o prazer de ter meus emails simpaticamente respondidos. Até que, gentileza das gentilezas, ela postou a respeito da minha receita de goiabada cascão em rapadura no blog dela, o Deixa Sair e eu fiquei toda boba, é claro. Não deixa de ser a realização de um sonho bem inocente: ser citado por um autor que você admira e, como ela mesma diria, "o mínimo para você se sentir o máximo".



Mais informação:
Outras curas
Flow, o filme
Gripes e Resfriados
Soja é desnecessário
"É câncer, mas não é nada."
Mel de abelhas x melado de cana
Mamãe não passou açúcar em mim!
"Eu queria trabalhar com sustentabilidade"
Bolo Bolo: a vida num mundo sem dinheiro
Para começar a cozinhar: os melhores livros
A polêmica dos cosméticos "verdes" e um par de dicas da vovó
Nestlé mata Água Mineral em São Lourenço - a PureLife é uma água química


9 comentários:

Sonia Hirsch disse...

Oi, Carol, tudo mérito seu! Quem manda publicar uma receita tão saborosa? ;-)

Lucas disse...

ei, que bacana, parabéns, não conhecia a Sônia, vou procurar me informar. E essa okoball funciona mesmo? seria muito bom ein!! : ) um abraço!

André Flausino disse...

Obrigado pela visita, Carol.
Vou linkar seu blog no meu, ok?
Assim fico sempre por dentro das
suas deliciosas rceitas!
Bjo

Carol Daemon disse...

Oi Lucas, leia tudo que você puder da Sonia, para começar o "Sem açúcar e com afeto" é o ideal. Tomara que a Oko Ball funcione, né!
Ainda não comprei, mas estou em vias de...

Abs e apareça, Carol

Carol Daemon disse...

Oi Andre,
claro, fique a vontade. Seu blog também é ótimo, apareça sempre - mesmo para discordar :-)

abs, Carol

monicaty.monica@gmail.com disse...

Eu também sou fã da Sonia
Que bom , vou atras do Blog dela agora também
Gostei do seu Blog !

Carol Daemon disse...

Ola Monica, que bom que gostou - comente o que quiser, mesmo para discordar.

Abs, Carol

Silvia disse...

Gostei muito também , Carol. E já postei um comentário sobre o sabão de que mais gosto.

Carol Daemon disse...

Oi Silvia, te escrevi no comentário sobre o sabão.
Apareça sempre, abs